Equipe FUTSAL Feminino Escola Presidente Vargas é Campeã Estadual na Categoria Infantil (2003/2004)

Equipe FUTSAL Feminino Eia Dourados/Escola Estadual Presidente Vargas se sagrou Campeã no Estadual 2017 na Categoria Infantil (2003 2004) de Futsal pela FFSMS em Jardim-MS, valeuuuu Alunas/Atletas.Ayde Ramires, Brenda Ramires, Bianca Gisele, Geovana Pereira, Gleicy Ellen, Julia Oliveira, Larissa Arrigo, Kaelaine Nascimento, Maria Fernanda, Pamela Honorato, Gabizinha Nascimento, Maria Luiza, Maísa Matos.Artilheira Geovana Pereira, goleira menos vazada, Pamela Honorato, obrigado Direção da Escola Estadual Presidente Vargas, APM, Colegiado, Vital Águas , Contábil São Paulo, SEPRIVA Segurança, K9 Conveniência, Piu Piu Transporte Escolar.

RUMOATAÇABRASIL2018SUB-15,, Agradecer aos Pais e Familiares de cada Atleta,, Eia, Eia, Eia, Eia, Eia, Eia, Eia

Aluna da Escola Pres. Vargas - Letícia Beatriz Lopes De Medeiros é vencedora do Concurso de Redação da CGU - 2017

Prova Brasil 2017 será aplicada entre 23 de outubro e 3 de novembro