Superando a discriminação e o preconceito como racismo, sexismo, homofobia e outros - 8º ano - Língua Portuguesa!

A temática contemporânea do BNCC busca contextualizar os conteúdos ministrados, trazendo aos alunos assuntos relacionados ao seu desenvolvimento como cidadão.Considerando que o preconceito é uma prática comum e pode causar outros problemas, não só sociais, mas também de saúde, causando interferência, desordem e até suicídio. Os alunos dos 8º anos, dos períodos matutino e vespertino elaboraram materiais audiovisuais sob a orientação das professoras de Língua Portuguesa (Rosicléia e Luziene) após estudar o tema "Superando a discriminação e o preconceito como racismo, sexismo, homofobia e outros", como produto final do tema estudado.

APC 07 - 2021

VEM AI: 16ª EDIÇÃO DA OBMEP! PREPARE-SE!