Presidente Vargas recebeu o autor Emanuel Marinho para realização do espetáculo Cultural: “Com a Palavra o Poeta”.

Visando preparar os alunos para o vestibular da UFGD 2018 a Escola Estadual Presidente Vargas recebeu no último dia 4 de setembro o poeta Emanuel Marinho autor da obra "Margem de papel" nas dependências do auditório Celso Muller do Amaral para a realização do espetáculo Cultural: "Com a Palavra o Poeta".

No evento, que ocorreu nos períodos matutino e vespertino, os alunos do Ensino Médio puderam apreciar uma coletânea de poesias do repertório do autor por meio de dramatizações, poesias musicalizadas, declamações e interação entre o público e o poeta.

Para finalizar, o autor promoveu um diálogo com perguntas e respostas e uma ampla reflexão acerca do atual contexto cultural brasileiro propiciando aos alunos um momento de aprendizagem diversificada.

- Prorroga-se até o término do ano letivo de 2020 a suspensão das aulas presenciais. - E.E. Pres. Vargas

E.E.Presidente Vargas é BI-Campeã no futsal dos Jogos Escolares do MS - JEMS