Equipe de Basquete Feminino fica em 3º lugar no Campeonato Sub-17 da FBMS. - E.E.P.V.

Nos dias 17, 18 e 19 de Setembro foi realizado pela FBMS - Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul o Campeonato Feminino de Basquete Sub-17, na cidade de Ponta Porã. A equipe da Escola Presidente Vargas/Caic/Indaiá terminou o torneio com um troféu de 3º lugar!

Parabenizamos a todas pela dedicação e esforço de cada uma!

• Professora/Treinadora: Lori Fribel
  • Atletas:. Amanda Silva (EE Presidente Vargas). Kayllane Ferreira (Colégio Anglo). Laís Pereira (EE Presidente Vargas). Larissa Mayumi (EE Presidente Vargas). Laura Marin (Colégio Anglo). Maria Eduarda Alves (EE Presidente Vargas). Mileni Andrade (EE Alicio de Araújo). Nicoly Aidalves (Escola Embaixador Macedo). Sara Lino (EE Presidente Vargas). Sthella Alves (Escola Imaculada Conceição)

MATRICULA DIGITAL - 2022

APC 08 - 2021