Equipe Feminina da Escola Presidente Vargas treina forte para Brasileiro em Maceió (AL)

A Equipe Feminina da Escola Estadual Presidente Vargas será o representante de Mato Grosso do Sul e da FEEMS (Federação Escolar de Esporte de MS) no Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol de Campo Feminino, na cidade de Maceió-AL. O evento será no período de 21 a 28 de fevereiro, sendo promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolares. A equipe campeã da etapa Nacional representará o Brasil no Campeonato Mundial de Futebol Escolar a ser realizado em Belgrado-Servia.

Lembrando que a equipe vêm desenvolvendo os treinamentos no Campo de Futebol da Vila Erondina com o propósito de realizar uma boa campanha.

A equipe conta com o apoio da Direção, APM, Colegiado da Escola, Bicicletaria CICLO NOVO HORIZONTE, Contábil São Paulo, Salim Esporte, Escudo EPI’S Calçados, MGas , Vital Águas, Espaço Vermelhinho Campo Sintético, Associação Atlética Vila Erondina e FUNDESPORTE

Equipe Futebol de Campo Feminino da Escola Estadual Presidente Vargas vai disputar dia 27/fev a final do Campeonato Brasileiro

Aluno do Vargas é campeão geral no torneio de lance livre de basquetebol