Bailão do Vargas: "60 ANOS DE TRADIÇÃO"

 

BAILÃO DO VARGAS: 60 ANOS DE TRADIÇÃO

**Em comemoração aos 60 anos da aula inaugural, a Escola Estadual Presidente Vargas agraciou toda a comunidade escolar e douradense com a tradicional Festa Junina temática: "BAILÃO DO VARGAS": 60 anos de tradição.

Na noite de 16 de junho do corrente ano ocorreu a tão esperada Festa Junina do Vargas – que contou com a participação de mais de 3 mil pessoas – as quais abrilhantaram a festa. O público pode contar com um amplo espaço cuidadosamente decorado e preparado por alunos, professores e funcionários que ofereceram comidas típicas saborosíssimas a preços acessíveis; sorteio de brindes – doados pela comunidade e apresentações culturais.

A noite fria esquentou com as apresentações de danças, desfiles do príncipes e princesas (Ensino Fundamental) e rei e rainha (ensino médio). As atividades culturais não pararam aí, houve a exposição do Projeto Grafite: Cores de Gentilezas; e para o público mais atento, cada cantinho da escola trazia desenhos temáticos produzidos pelos nossos pequenos artistas, os protagonistas do evento.

Assim, a Escola Estadual Presidente Vargas agradece a todos que prestigiaram e colaboraram com nosso evento. De modo especial agradecemos à A. P. M. – Associação de Pais e Mestres da Escola, aos Alunos do Ensino Fundamental e Médio, Projeto AJA e Grêmio Estudantil pelo sucesso da festa, pela dedicação e responsabilidade carinhosamente dispensada a nossa instituição. Muito obrigado!**